1.1.18

Como se tornar uma garota forte?

This GRL PWR t-shirt is made of premium quality ring spun cotton for a soft feel and comfortable fit. Each design is hand printed on the t-shirt through screen printing methods. Screen printing allows the design to properly adhere to the t-shirt without the risk of cracking or
Reprodução: pinterest

Oi gente! Melhor estreia de post impossível para iniciarmos 2018! Aliás, feliz ano novo, tudo de mais espetacular para todos nós. E claro muito poder feminino para nós mulheres! Girl Power é autossuficia, independência, autoestima elevada, que procura ter sua voz escutada e mostrar que sim, sua posição importa. Queremos igualdade e sermos donas de nós próprias. Mulheres, vamos praticar isso neste ano!

Para se tornar uma garota forte, você precisa saber de três iniciativas importantes:

Ser você mesmo, sempre: aceite você! Olhe pro teu corpo e se ame. Eu estou praticando isso e sei que as vezes pode ser difícil, mas se começarmos a praticar o adeus as nossas inseguranças a gente parece que se liberta sabe?

Unidas somos mais fortes: vamos praticar esse ano ser mais compreensíveis com outras garotas. Não vamos ficar dando de dedo na cara e apontando os erros dela, vamos estender os braços e acolher, falar que juntas podemos mais. Não precisamos nos colocar umas contra as outras.

Imagem relacionada

Você pode ser o que quiser: tenho uma prima de segundo grau que está na terceira faculdade, as duas primeiras que ela fez ela não consegue trabalho por ser mulher. Ridículo né? Mas não podemos desistir de uma profissão porque somos mulheres, nós SOMOS MULHERES e podemos o que quisermos. Podemos ser engenheiras, eletricistas, motoristas, arquitetas, biólogas, jornalistas, cozinheiras, diaristas, farmacêuticas, médicas, mecânicas, ou seja, podemos ser quem quisermos. 

Eu nem sempre fui muito ligada ao termo Girl Power, mas já li ultimamente tanta coisa sobre e acho que o principal é que nós mulheres precisamos nos unir e garantir que nossas vozes sejam ouvidas! Queremos igualdade e respeito! Pratiquem essas dicas, seja uma garota forte! Lute pelo que você deseja, não deixe obstáculos te parar! Você é forte, é mulher e você pode!

E aí, vamos ser fortes? Beijos!

17 comentários:

  1. É tão triste estarmos em 2018 e ainda assim sermos tão antiquados e machista. Mulher pode sim e deve fazer o que quiser. Se quiser ser pedreira, vai ser pedreira.
    Muito triste isso da sua prima, mas ainda bem que ela não desistiu de fazer faculdade, mas pena que ela não conseguiu trabalhar naquilo que se formou!

    Beijos

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. Acho que nunca devemos deixar de fazer o que mais gostamos por causa dos outros
    gostei da tua partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. wonderfull post beautifull sharing dear just keep posting.. :)
    https://clicknorder.pk online shopping in lahore

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ler sobre Girl Power, Girl Boss, etc! Que absurdo o caso da sua prima, muito triste em pensar que ainda vivemos em uma realidade assim.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É isso aí mulheres ao poder!!!
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, feliz ano novo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, juntas somos mais fortes e podemos ser o que quisermos, concordo demais com isso!!!

    Feliz ano novo!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi Luana
    Tudo bem?
    Pois é, as meninas precisam de unir e batalhar juntas♥
    Feliz 2018
    bjs
    edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que demais esse post, amei demais a sua iniciativa! <3 b
    Feliz 2018!!
    Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. Se eu gostei do post? EU AMEI! Girl power é isso tudo mesmo, e quanto mais a gente se empodera e se une, mais girl power a gente vai espalhando por aí! Como já disse, amei o post, e feliz 2018, Lu <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post muito bom, feliz ano novo
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Temos que ser forte mesmo, pedi ajuda a Deus, porque Ele está com nós, precisamos está com Ele! É muito dificil, hoje em dia muitas mulheres que não se amam, por conta da sociedade, temos que vencer isso. Ser forte a cada diaaa!!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lu

    Adorei a postagem! Acho que nunca se falou tanto em feminismo, empoderamento e sororidade quato em 2017. Espero que isso seja cada vez mais discutido, ser Girl Power está com tudo!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Luana, adorei o post! muito sucesso pra você!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar! Deixa seu link também, vou dar uma voltinha pelo seu cantinho :)