7.1.18

3 primeiros filmes do ano

Admissão, Cupom, Admitir, Comprar, Carnaval, Circo
foto: www

Oi gente! Hoje vim indicar três filmes que já assisti agora no começo de janeiro e apesar de quase estar chegando ao final de domingo, quem sabe ainda pra quem tiver interesse não se interesse (desculpem hahah).

El clube de los incomprendidos

Após a separação de seus pais, a jovem Valeria se muda para Madri e começa a fazer terapia em grupo na escola, o que traz novas e inesperadas possibilidades para a sua vida.


É a terceira vez que assisto esse filme e nada como abrir a agenda de filmes com uma comédia romântica bem legal que aborda assuntos como o bullying, o suicídio (tentativa) e aos tipos de amor. É bem sossegada, voltada para alguém que gosta de algo tranquilo.

Dunkirk

Na Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial. A história acompanha três momentos distintos: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier precisa destruir um avião inimigo, um dia inteiro em alto mar, onde o civil britânico Dawson leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país, e uma semana na praia, onde o jovem soldado Tommy busca escapar a qualquer preço.
Um filme de guerra, especificamente na Segunda Guerra Mundial que mostra um lado diferente de todos filmes desse tipo que já vi. É o resgate dos soldados e a tentativa de destruir os inimigos, a Alemanha, e eu confesso que quando faltava uns 40 minutos de filme que a coisa começou de fato a ficar comovente e me deixar tensa, porque foi difícil os soldados serem resgatados de Dunkirk, então foram cenas que me deixou sem fôlego até. É muito bom, e inclusive está concorrendo a três categorias do Globo de Ouro desse ano, sendo uma deles, melhor filme de drama. Será que ganha?

Novidades no Amor

Depois de descobrir que o seu marido está tendo um caso, a dona de casa Sandy pega seus dois filhos e se muda para Nova York. Ela aluga um apartamento em cima de um restaurante e faz amizade com o garçom Aram, um recém-formado que acaba de ser despejado. Quando Sandy começa a trabalhar, ela precisa de uma babá e convence Aram a ajudá-la. Com o tempo, Aram se envolve cada vez mais com as crianças, passando a ser um integrante da família.

Eu já mencionei aqui que eu gosto de romance hahah e é a segunda vez que assisto a esse filme e ele não deixa de ser legal nunca.  Sandy é uma personagem forte que após ser traída não perde tempo e se muda para a cidade com seus dois filhos, que são realmente uma comédia. Eu gosto principalmente dos 14 minutos finais do filme antes de acabar.

É isso aí gente, o primeiro e terceiro filme estão disponíveis na Netflix. Espero que tenham gostado das indicações!  

Já assistiram alguns? Qual filme iniciou seu ano? Beijos!

18 comentários:

  1. Bacana vou deixar anotado para ver também...gostei das indicações

    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  2. Lu, Dunkirk parece maravilhoso! Adoro a temática do filme, então assistirei sem dúvida!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas! ;)

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, ainda não assisti nenhum filme, só as séries mesmo haha, mas gostei bastante da temática do El clube de los incomprendidos, parece ser bem legal.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  5. Eu amei suas indicações! Eu já assisti alguns também e um deles vou indicar no blog também. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dunkirk eu vi e adorei!
    Novidades no amor me interessou, vou ver!
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi nenhum desses antes e nunca tinha ouvido falar deles haha! Mas me interessei bastante pelo primeiro, parece ser bem legal! É o tipo de filme que me agrada.
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Comecei a ver o segundo filme mas acabei dormindo, quero muito terminar de assistir (juro que não é só porque tem o Harry Style hehe).
    Beijos

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haahahahh eu vi Marcela, e achei muito incrível! Até porque a atuação dele foi bem legal. Mas termina de ver sim, o filme demora a ter mais ação mesmo, mas vale a pena :)

      Excluir
  9. Fiquei interessada em ver o filme de guerraa. Xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uau, adorei suas escolhas. Vi muitos filmes nesse começo de ano também!


    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhum deles, esse 2º prece mt bom.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. boas sugestões
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Nunca assisti nenhum, gostei do segundo, é interessante!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por comentar! Deixa seu link também, vou dar uma voltinha pelo seu cantinho :)